quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estava lembrando

davidnicolas:

Estava lembrando da primeira vez que nos vimos e como meu coração disparo, estava lembrando da primeira vez que conversamos e como minhas mãos suavam, estava lebrando do nosso primeiro beijo e de como eu não conseguia parar de pensar em você depois, estava lembrando da primeira vez que eu disse “te amo” e como foi tão inesperado ate pra mim eu não tinha planejado… apenas saiu, estava lembrando do seu sorriso meigo que é só eu ver e também sorrio instantaneamente, estava lembrando do seu olhar timido e como ele faz eu me sentir bem. Sempre que eu puder vou te lebrar que eu te amo e que isso nunca ira mudar.
(DavidNicolas)
 ...da primeira vez que nos vimos e como meu coração disparo, estava lembrando da primeira vez que conversamos e como minhas mãos suavam, estava lebrando do nosso primeiro beijo e de como eu não conseguia parar de pensar em você depois, estava lembrando da primeira vez que eu disse “te amo” e como foi tão inesperado ate pra mim eu não tinha planejado… apenas saiu, estava lembrando do seu sorriso meigo que é só eu ver e também sorrio instantaneamente, estava lembrando do seu olhar timido e como ele faz eu me sentir bem.Sempre que eu puder vou te lebrar que eu te amo e que isso nunca ira mudar.

2 comentários: