sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Cara, não tá tudo bem, não tá nada bem, tá tudo dando errado, tá tudo 
fora do lugar, tá tudo desmoronando, tá tudo se acabando, tá 
acontecendo tudo de ruim comigo.
E eu não to mais aguentando tudo, eu já fui forte de mais, e agora 

simplesmente não ta dando mais, não mesmo, eu juro que todo dia
 eu tento esquecer tudo que está acontecendo, eu tento pensar que 
tudo isso vai acabar, que é só um pesadelo, mas não vai.
As vezes eu penso comigo, será que um dia, tudo isso vai acabar?

 Será que a sorte vai bater à minha porta, e tudo vai melhorar? 
Ou eu apenas vou ser feliz, do jeito que eu sempre desejei? 
Bom, se tudo continuar do jeito que está, vou demorar muito a encontrar
 minha felicidade…
Sabe quando você tem vontade de desaparecer? Só para as pessoas
 que me magoaram verem o que perderam.
Eu queria deixar meus problemas para trás e recomeçar tudo de novo…
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário