Se o diabo ta tentando
te derrubar,
É porque, de pé,
você faz um grande
Estrago
la em baixo.
Jó: 2:3
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Aquelas lágrimas que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.
domingo, 8 de janeiro de 2012
Sou estranha...
Estranha. Do tipo que viaja em coisas simples, e fica horas observando o nada. Do tipo que chora quando deveria rir, e ri quando deveria chorar.
Do tipo, que não curte conversas comuns, que prefere pessoas autênticas e momentos não planejados.
Pessoas sem conteúdo me entediam. Acho ridículo "três beijinhos pra casar".
Amizade, só se for verdadeira, dispenso fingidos.
Não confundo amor com paixonite. Acredito, cabalmente, que bom dia não é eu te amo , e que foi mal não é desculpe. Só digo, se realmente pensar ou sentir isso. Não costumo falar apenas por falar. Mentir não faz parte do meu caráter. Muito menos criticar alguém pelas "costas".
Não gosto de magoar ninguém, mas, não vou mentir pra te fazer feliz.
Acho que isso faz de mim a pessoa mais estranha da terra, não é? Algumas pessoas responderiam que sim. Simplesmente pelo fato de terem se acostumado com a mentira, a superficialidade das relações, com pessoas interesseiras.
E nessas horas, me sinto feliz por ser estranha.
Assinar:
Postagens (Atom)