sábado, 21 de maio de 2011

icouldbekilling:

Com o amor eu aprendi:Que quanto mais a gente ama, mais a gente se fode. 
Com a vida eu aprendi: Que quanto mais você cresce, mais problemas aparecem. 
Com essa história toda de aprender eu aprendi: Que quanto mais você aprende, menos você quer aprender.
(adore-u)

Com o amor eu aprendi:Que quanto mais a gente ama, mais a gente
 se fode. 
Com a vida eu aprendi: Que quanto mais você cresce, mais problemas
 aparecem. 
Com essa história toda de aprender eu aprendi: Que quanto mais 
você aprende, menos você quer aprender.







Ela decidiu seguir em frente, achar alguém que a fizesse feliz, 
todos os dias, todos os minutos e não por alguns segundos.
 Ela decidiu se valorizar, não se apaixonar pelo primeiro que 
lhe desse um sorriso. Ela aprendeu a se amar, a se querer
 bem. Ela cresceu, abriu os olhos, fechou o coração
Ela agora, está bem, melhor do que nunca. 
Porém ainda sente falta de algo, alguém que a complete.
 O problema, é que falta candidatos que vale a pena acreditar que possa
 realmente mudar sua vida sem deixar marcas ruins de escolha mau feita.

Um comentário: