sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe !

Mãe, sei que não te digo isso todos os dias, mas eu te amo mais que a minha própria vida.
 Daria o mundo pra sempre te ter do meu lado sorrindo. Só o seu abraço é capaz de me 
sentir firme e segura, do seu lado não temo nada lá fora, basta você dizer: 
Eu acredito em você.”
taybuchara:

Mãe, sei que não te digo isso todos os dias, mas eu te amo mais que a minha própria vida. Daria o mundo pra sempre te ter do meu lado sorrindo. Só o seu abraço é capaz de me sentir firme e segura, do seu lado não temo nada lá fora, basta você dizer: “Eu acredito em você.”
Sonho de Outono



Quando minha mãe quer algo

Mãe: Limpa a casa, lava a louça, arruma a cama e desliga o computador.
Eu: Não!
Mãe: Como é que é?
Eu: To indo mãe
Agora quando eu quero algo…
Eu: Mãe posso sair?
Mãe: Não!
Eu: Como é que é?
Mãe: Como é que é o que?
Eu: Nada mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário