domingo, 17 de julho de 2011

Só sei que amo...

Amo você .Amo seu jeito. Amo forma como você me conquistou. Amo seu cabelo. Amo seu corpo. Amo seu rosto. Amo sua voz. Amo seu cheiro. Amo quando você me faz rir. Amo quando você me diz coisas lindas. Amo quando fala besteiras pra me fazer sorrir. Amo seu sorriso. Amo sua piscadinha. Amo seu abraço. Amo seus olhos. Amo cada segundo que passamos juntos. Amo conversar com você. Amo seus beijos. Amo estar ao seu lado. Amo quando meu coração acelera por estar contigo. Amo quando sobe a janelinha do MSN com o seu nome. Amo quando você me liga. Amo quando você diz que me ama. Amo tudo em você. Amo amar você.
(HiddenFeelings)
Amo você .Amo seu jeito. Amo forma como você me conquistou. Amo seu cabelo. Amo seu corpo. Amo seu rosto. Amo sua voz. Amo seu cheiro. Amo quando você me faz rir. Amo quando você me diz coisas lindas. Amo quando fala besteiras pra me fazer sorrir. Amo seu sorriso. Amo sua piscadinha. Amo seu abraço. Amo seus olhos. Amo cada segundo que passamos juntos. Amo conversar com você. Amo seus beijos. Amo estar ao seu lado. Amo quando meu coração acelera por estar contigo. Amo quando sobe a janelinha do MSN com o seu nome. Amo quando você me liga. Amo quando você diz que me ama. Amo tudo em você. Amo amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário