domingo, 17 de julho de 2011


Já escrevi textos enormes, mais que só eu entendia. Já escrevi textos pequenos, que mexeram com a maioria. Já escrevi textos lindos e os desmanchei. Já escrevi textos feios, mais que eu chorei. Já escrevi textos que foram lidos por muita gente. Já escrevi texto que nunca saíram de dentro de mim. Já escrevi textos tão fofos, tão gírias, tão poesias. Já escrevi de alma, de brincadeira, no computador e com lapiseira. Mais em todos os textos: grandes ou pequenos, maliciosos ou ingênuos - o papel principal era seu, e nunca vai ser de mais ninguém. (FITX)
Já escrevi textos enormes, mais que só eu entendia. Já escrevi textos pequenos, que mexeram com a maioria. Já escrevi textos lindos e os desmanchei. Já escrevi textos feios, mais que eu chorei. Já escrevi textos que foram lidos por muita gente. Já escrevi texto que nunca saíram de dentro de mim. Já escrevi textos tão fofos, tão gírias, tão poesias. Já escrevi de alma, de brincadeira, no computador e com lapiseira. Mais em todos os textos: grandes ou pequenos, maliciosos ou ingênuos - o papel principal era seu, e nunca vai ser de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário