quarta-feira, 16 de março de 2011

Dois é melhor que UM...

Eu me lembro que você usava no nosso primeiro dia
Você entrou na minha vida
E eu pensei: "Ei, você sabe, isso poderia ser alguma coisa"
Porque tudo que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso tira o meu fôlego
E agora eu estou sem nada
Então talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
E talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me desfazendo
E eu estou pensando que dois é melhor do que um
Lembro-me de cada olhar no seu rosto
O jeito que você mexe os olhos, o jeito que gosto
Você faz isso difícil de respirar
Porque quando eu fecho meus olhos e afastar-se
Eu penso em você e está tudo ok
Eu finalmente estou acreditando
Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
Bem, talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me desfazendo
E eu estou pensando que dois é melhor do que um
                                                   ( musica : Taylor Swift)

Um comentário: