quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu amor por ti ...

Eu nunca pensei que pudesse
amar alguém como amo você!
Nunca imaginei que este mundo
chamado virtual fizesse meu coração
sonhar da forma como faço com você...
você me faz sonhar como  jamais eu poderia imaginar

Com você consegui acreditar em coisas impossiveis como amar alguem intensamente sem jamais eu mesmo querer amar alguem
Nos momentos em que tudo parece desabar,conservo em ti a certeza a ,que sempre estarei em tua alma
 O amor que explode em meu peito que explode em meu peito, chega a teu peito, em forma de paz,de carinho e de cuidado...
e que te amarei eternamente ate os fins dos meus tempos que serei seu guia ate meu ultimo momento 
                                              EU TE AMO !! 
 Por : Sabrina e Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário