quarta-feira, 9 de março de 2011

Não consigo

Não consigo te esquecer.
Não consigo te tirar da minha cabeça e nem eu mesma não sei por que .
Não consigo escrever sem escrever sobre você.
Não consigo olhar na janela sem ver seu rosto pintado nela.
Não consigo comer sem pensar como estaria você comendo ao meu lado.
Não consigo dormir sem pensar no que você esta fazendo no outra lado da cidade.
Não consigo ouvir música sem pensar se ela tem a ver com você.
Não consigo nem ser eu mesma quando estou perto de você.
Não consigo parar de pensar em você você naum sai mais de mim.Você virou uma parte de mim que me consome que me facina e que me alucina. Meus pensamentos são seus,meu coração é todinho seu,meu amor é apenas seu, resumindo eu SOU SUA !!!

Um comentário:

  1. Ola Sabrina!!!comecei a ler e comecei a perceber que é muito empolgante,esse texto é muito bom para refletir!!!parabéns,ficou ótimo!!!BY:Manu Maninha

    ResponderExcluir